Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Playlist : Musicas que estou viciada

Heey meus amores ! Como vocês estão ? Que tal começar a semana escutando outras musicas ? aproveita esse post para se inspirar em musicas que mais to escutando ultimamente ...

Eu selecionei só 5 musicas mas são as que eu estou MEEGA VICIADAA mesmo ! Se você quiser conferir é só continuar lendo ...


1.Thinking out loud - Ed Sheeran


2.A Noite - Tiê

3. Aqueles olhos - DOM M


4.Morena -  Whindersson Nunes


4. Mulher - Projota

♥ Bom amores como vocês puderam ver estou meio que viciada nas musicas da novela I ♥ Paraisópolis , mas também estou escutando muito Whindersson e Projota ! Só que quis dar uma resumida ♥ É isso , fiquem de olho lá no canal que essa semana vai ter novidade e se você ainda não é inscrito ta esperando o que ? Segui o blog e curte a Pagina lá no face ... Foi isso , espero que tenha servido de ajuda para vocês , um suuuper megaaa beijoo e até a proxima ,Tchau !! ☺



Nenhum comentário :

Postar um comentário