Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha : Big & Impact - Mascara de cílios da Avon

 Ooi gatonas . hoje o post é especialmente para as garotas que amam mascaras de cílios *--* eu ganhei essa nova mascara da Avon de presente e decidi fazer resenha ...




Amores é a primeira resenha do blog então decidi escolher um produto bom , segundo a marca o produto tem : fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões. " 

Gente , serio ... Essa embalagem eu ADOREI ! ela tem um formato bem gordinho ,diferente de outras mascaras . O aplicador é bem cheio diferente das cerdas que cerdas que são bem separadinhas , tem o formato bem curvado mas as cerdas possuem tamanhos diferentes que "pega" em todos os fios.


Vou confessar que não sou muito fã de mascaras á prova d'água mas essa mascara é incrível , não posso negar , para remove-la é só usar um demaquilante bifásico. 
  O bom dessa mascara é que ela deixa os cílios bem separadinhos , ele é bem liquida , mas como acontece com a maioria das mascaras , engrossa com o passar do tempo e isso melhora a questão do volume.


E como vocês podem ver na foto ela deixa um olhar fantástico , ela custa apenas R$ 29,99 , mas nessa campanha de lançamento , ela tá custando só R$ 19,99 , Suupeer Recomendo !! 

Eea ? Gostaram amores ? 

Foi isso hoje , espero que vocês tenham gostado e prometo que irei fazer mais resenhas , era para eu ter feito esse post a uns dias atras mas tava com alguns problemas , mas finalmente eu consegui fazer .... Não esquece de seguir o blog , curtir a pagina no facebook e se inscrever la no canal , obrigada por terem lido esse post , um suupeer meega beijooo e até a proxima .... Tchau ! ❤✌



Nenhum comentário :

Postar um comentário