Image Map

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Heey Vitooooria ? Cadê você ?

 Heey Amoooores ! ♥♥♥ Como vocês estão ? Mas eae ? Será que vocês ainda lembram de mim ?


Minhas vidas hoje eu estou aqui para pedir desculpas porque eu ando bem ausente do blog e do canal também , eu estava participando de uma peça (ainda estou) e com os ensaios fica mega dificil postar , porque eu sou uma pessoa nem um pouco criativa , então para prepara um post eu demoro bastante ! Mas agora prometo que eu vou tentar recompensar esse tempo perdido ( ta,sei que faz uns tempos que eu falo isso mas dessa vez é para valer , okey ?).
 Sem contar também que estou economizando um dinheirinho para comprar minha nova camera (eeeebaah) , se vocês tiverem indicações de cameras boas e não muito caras comenta ai para me ajudar ☺♥ Bom amores foi isso , Vocês ja foram lá no canal conferir o ultimo video , ta muito , mas muito engraçado mesmo !!! então se tu não viu , corre lá ! Um suuuupeer meega beijoo e a té a proxima , tchau !♥♥ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário